A ativista Sara Winter, uma das fundadoras do grupo feminista Femen, ficou completamente nua e se amarrou a uma grade no largo da Carioca, no centro do Rio, para protestar contra uma frase supostamente machista dita pelo ator Bruno Gissoni.
Winter fez uma referência direta a Gissoni e exibiu um cartaz com a mensagem: "Bruno Gissoni, machismo mata". A moça espalhou sangue pelo corpo durante a manifestação.
A manifestante não parecia se importar com a aproximação de curiosos. Ela atualmente atua pelo grupo BastardXs. Dezenas de homens ficaram bem próximos da manifestante no fim da tarde. Alguns curiosos chegavam a tirar fotos da moça, que os encarava e não falava nada.
ATOR REBATE CRÍTICASO ator Bruno Gissoni usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu após uma declaração polêmica sobre machismo, feita em entrevista ao jornal 'O Globo'. No perfil do Twitter, o André da novela 'Em Família' acusou a imprensa de distorcer sua fala.
"Gente, a minha declaração foi dentro de um contexto. Não sou machista! Se vocês lerem a matéria, irão entender. Mas, como sempre, pra criar polêmica e vender mais jornais, a mídia distorce a verdadeira ideia da declaração", desabafou ele no microblog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário