Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Manifestante fica nua para protestar contra ator da TV Globo.

 A ativista Sara Winter, uma das fundadoras do grupo feminista Femen, ficou completamente nua e se amarrou a uma grade no largo da Carioca, no centro do Rio, para protestar contra uma frase supostamente machista dita pelo ator Bruno Gissoni.
Winter fez uma referência direta a Gissoni e exibiu um cartaz com a mensagem: "Bruno Gissoni, machismo mata". A moça espalhou sangue pelo corpo durante a manifestação.
A manifestante não parecia se importar com a aproximação de curiosos. Ela atualmente atua pelo grupo BastardXs. Dezenas de homens ficaram bem próximos da manifestante no fim da tarde. Alguns curiosos chegavam a tirar fotos da moça, que os encarava e não falava nada.
ATOR REBATE CRÍTICAS
O ator Bruno Gissoni usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu após uma declaração polêmica sobre machismo, feita em entrevista ao jornal 'O Globo'. No perfil do Twitter, o André da novela 'Em Família' acusou a imprensa de distorcer sua fala.
gis2.jpg
"Gente, a minha declaração foi dentro de um contexto. Não sou machista! Se vocês lerem a matéria, irão entender. Mas, como sempre, pra criar polêmica e vender mais jornais, a mídia distorce a verdadeira ideia da declaração", desabafou ele no microblog.
gis1.jpg
gis3.jpg
gis4.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário