sábado, 27 de dezembro de 2014
Advogado diz que Renner bebeu antes de dirigir, mas está arrependido Glécio Mariano afirmou que o cantor admitiu ter tomado cerveja e vodca. Sertanejo se envolveu em acidente de carro em SP nesta sexta-feira (26). GAZETAWEB
O advogado do cantor Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner da dupla sertaneja com Rick, disse que seu cliente admitiu ter consumido cerveja e vodca antes de dirigir, mas negou que o músico estivesse embriagado. "Ele bebeu bebidas alcoólicas. Foi um acidente, uma fatalidade. Já foi tudo resolvido", defendeu Glécio Mariano no 27º Distrito Policial de São Paulo, no Campo Belo.
Renner foi detido na manhã desta sexta-feira (26) após se envolver em um acidente perto do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital. O carro de luxo que o cantor dirigia, modelo BMW X5, bateu na traseira de um Fiat Uno. Ninguém ficou ferido, mas o músico foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. Ele vai responder em liberdade porque pagou fiança de R$ 10 mil.
O cantor admitiu à Polícia Militar ter consumido bebida alcoólica, "mais precisamente vodca", de acordo com o boletim de ocorrência. "Ele está arrependido, não esperava que fosse acontecer isso. As pessoas que foram lesadas vão ser reparadas. Ele pediu desculpas e se retratou", afirmou o advogado após o cantor deixar a delegacia na tarde desta sexta-feira. Renner não falou com a imprensa na saída.
Segundo Glécio Mariano, o músico tinha dado carona a um morador de rua antes do acidente, mas o advogado não soube dizer para onde seu cliente pretendia ir quando bateu em outro carro. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do cantor estava vencida desde 10 de maio de 2010.
Acidente
A colisão dos dois veículos ocorreu na Avenida Pedro Bueno, na região do Campo Belo, por volta das 8h10. O cantor foi levado ao 27º Distrito Policial porque havia suspeita de embriaguez. Segundo o boletim de ocorrência, o cantor exalava odor de álcool e estava com a voz pastosa.
Renner passou pelo teste do bafômetro, que constatou 1 grama de álcool por litro de ar nos pulmões, quantidade acima da permitida por lei, de acordo com o delegado Antônio Augusto Rodrigues Silva.
Tentativa de fuga
Testemunhas contaram que o cantor bateu em um carro estacionado e tentou fugir. Com os pneus vazios, ele não conseguiu prosseguir e bateu no portão de uma casa durante a tentativa de fuga. Ainda segundo as testemunhas, foi necessário tirar a chave do contato para que Renner aguardasse a chegada da polícia.
O cantor pagou uma fiança de R$ 10 mil e vai responder ao processo em liberdade. Uma pessoa que estava no carro com ele já foi ouvida e liberada, mas o delegado não revelou a identidade dela porque quis manter a privacidade. O advogado do músico confirmou que se tratava de um morador de rua que pegou carona com Renner.
O cantor deixou a delegacia por volta das 15h desta sexta-feira sem falar com os jornalistas. Segundo uma pessoa que trabalha com os cantores, o show mais recente deles aconteceu no domingo (21) em uma cidade do Paraná. Renner mora em Alphaville, na Grande São Paulo
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário