PAJARACA ENTRANDO EM CORRUPTO DO TOCANTINS
O ex-governador de Tocantins Marcelo Miranda (MDB) foi preso preventivamente pela Polícia Federal, nesta manhã, em Brasília, no âmbito de investigação de corrupção, e sua casa em Palmas é alvo de mandado de busca e apreensão.
Ele foi preso pela Polícia Federal no apartamento funcional da mulher, a deputada Dulce Miranda (MDB).
A prisão preventiva de Miranda foi decretada pela Justiça Federal em Palmas, no âmbito da Operação Reis do Gado, que começou em 2016 e apura fraudes em licitações e lavagem de dinheiro que provocaram um rombo de mais de R$ 300 milhões.
A defesa do ex-governador informou que “a princípio não há fatos que justifiquem o pedido de prisão”, mas vai se posicionar somente após ter acesso à decisão.
* * *
Ele ex-governador e a mulher deputada federal.
Deputada federal mais votada da história do Tocantins, um estado que tem um eleitorado tão politizado quanto o do Rio de Janeiro e o daqui de Pernambuco.
O fato é que a família que rouba unida, permanece unida.
Comparada com os rombos petistas, esta minxaria de 300 milhões afanados do dinheiro público tocantinense até que é pouco. Muito pouco
A defesa desse ladrão emedebista disse que “a princípio” não existe nada que justifique essa prisão.
Diverge da defesa de Lula, que não usa o “a princípio“, mas usa o “a final“, para dizer que nada há que justifique a prisão do Lapa de Corrupto.
Sutilezas corrupcionais da bandidagem banânica.
Dulce e Marcelo Miranda: uma linda parelha mdbista do Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário