quarta-feira, 8 de abril de 2015
Movimento que pede saída de Dilma quer reunir mais de 30 mil no domingo - GAZETAWEB
O Movimento Brasil Livre em Alagoas pretende reunir milhares de pessoas no próximo domingo (12), nas orlas de Jatiúca e Ponta Verde, em Maceió, para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O movimento já reúne cerca de 5 mil assinaturas e pretende envolver cidadãos de todas as classes sociais, além de sindicatos ligados à Central Única dos Trabalhadores (CUT).
Maria Tavares Ferro, uma das coordenadoras do Movimento, citou que o principal motivo do grande ato público é chamar a atenção da sociedade alagoana para a necessidade de saída da presidente. Na pauta de reivindicação, os manifestantes buscam mudanças no cenário político com o fim da corrupção.
“A luta continua e nossa bandeira maior é o impeachment, trazendo outros pontos, como a saída do ministro Dias Toffoli, que assumiu em março vaga no colegiado responsável por julgar as ações da Operação Lava Jato. Além disso, queremos a continuidade das investigações. Eu acredito que hoje a população geral está envolvida com esta causa. A democracia não se restringe ao momento do pleito, mas acontece em todo o tempo e o povo pode derrubar a presidente. Cansamos de tudo”, disse a militante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário