terça-feira, 7 de abril de 2015

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR

ELE VAI EXPLICAR TUDINHO QUANDO VOLTAR DE VIAGEM



Numa época em que programas importantes do governo não avançaram por falta de dinheiro e grandes empreiteiras receberam muito pouco ou quase nada, incluindo-se obras da Petrobras, o Ministério Público Federal quer saber detalhes de como a Odebrecht recebeu R$ 2,7 bilhões só no projeto de Itaguai (estaleiro e submarino nuclear), estimado em R$ 20 bilhões.
A dinheirama é quase um terço do faturamento anual da empreiteira em 2013.
O submarino nuclear só ficará pronto daqui a dez anos e o Programa Nuclear da Marinha apenas atingirá seu objetivo 45 anos depois de seu lançamento.
* * *
O fubânico petista Explicante Incansável vai esclarecer isto.
E nós todos iremos entender as razões desta facilitação concedida à Odebrecht, aquela empreiteira que paga gordos cachês pra Lula fazer “palestras” e põe seus jatinhos à disposição do ex-prisidente pra passear no mundo todo.
Quando terminar o seu conveniente sumiço pós-Petrolão, Explicante Incansável vai voltar lépido e fagueiro, tirando todas as nossas dúvidas e afastando quaisquer insinuações malévolas com uma profusão de links, números e tabelas.
lula-foto-odebrecht
“O porra do Editor do JBF morre de inveja porque a Odebrecht não convida ele pra falar miolo-de-fossa assim feito eu, com cachê de 500 mil reaus”

Nenhum comentário:

Postar um comentário