Ontem eu tava quieto aqui no meu canto, fazendo meu servicinho besta de editar esta gazeta escrota, quando recebo mensagem de um grande amigo, me perguntando se eu já tinha visto a novidade.
Não, eu num tinha visto porra nenhuma E perguntei que danado de novidade era esta.
E ele arrespondeu me mandando o endereço de uma matéria, publicada na coluna do jornalista Ricardo Setti.
A página de Setti é hospedada na Veja, aquela revistinha que, na data de hoje, conta com exatamente 5.895.702 seguidores no Feicibuqui.
Só isto. Apenas isto. Nada mais que isto. Quase 6 milhões de abestados.
Tão pensando que é pouca merda???!!!!
É merda que só a porra!
Compartilhei a postagem de Setti com todos os talentosos colaboradores, colunistas, leitores e comentaristas fubânicos, os grandes responsáveis pelo nosso crescimento constante e nosso sucesso na rede. Fiquei ancho que só a porra e já agradeci a generosidade do ilustre jornalista.
A Coluna de Ricardo Setti é uma página que é lida diariamente por muita gente dos quatro cantos de Banânia, norte e sul, leste e oeste. Desde probos e honrados até guabirus e corruptos de todos os matizes. Desde guabirus da mais distante câmara de vereadores até ilustres guabirus com mandatos no parlamento federal, passando por prefeitos, gunvernadores, ministros e otoridades de todos os escalões e níveis de propina.
Uma coluna lida por gente desimportante e por gente de altíssima importância. Por altos e baixos, por nobres e plebeus, por limpos e imundos, por hereges e religiosos, pelos do povo e pelos da gunvernança deztepaíz banânico.
Quem quiser ver a postagem completa e o texto escrito por Ricardo Setti, clique na ilustração abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário