A presidente Dilma Rousseff foi alvo de protestos na manhã desta terça-feira (3) em Campo Grande (MS), na primeira viagem oficial da petista a um município brasileiro desde que iniciou o segundo mandato, em janeiro.
Na via de acesso ao local do evento que Dilma participa, na capital de Mato Grosso do Sul, manifestantes gritaram “Impeachment”, “Fora, PT” e “Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro”.
* * *
Nós que somos cachaceiros – uma nação de gente formada por homens de bem e de palavra -, ficamos desolados e mortos de vergonha por termos um colega de copo do tope de Lula.
Que merda, que decepção, que vergonha pra classe dos caneiros. Putz…
E o mais constrangedor de tudo é termos certeza de que Lula jamais atenderá ao apelo contido no grito dos manifestantes:
“Lula cachaceiro, devolve o meu dinheiro”
Pra nossa vergonha, nós os tomadores da branquinha, este dinheiro jamais será devolvido voluntariamente aos cofres públicos pelos guabirus comandados por Lula.
A única esperança é a devolução compulsória ao término da Operação Lava Jato. Um único destes guabirus luleiros vai devolver 90 milhões de dólares. Imagine somando tudo que os outros ladrões roubaram.
Esta operação Lava Jato será oportunamente comemorada com generosas doses de cachaça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário