quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Robin Williams se enforcou e não deixou bilhete de suicídio. GAZETAWEB


O ator Robin Williams, encontrado morto em casa aos 63 anos nesta segunda-feira (11), se enforcou e não deixou bilhete de suícidio, informa o site TMZ, que cita fontes não identificadas. A polícia da cidade de Tiburon, no estado americano da Califórnia, já havia dito que suspeitava de suicídio e iniciou uma investigação sobre a causa e circunstâncias da morte. Uma entrevista coletiva está prevista para esta terça-feira (12), às 15h (horário de Brasília).

Os investigadores disseram que Williams foi visto vivo pela última vez na noite de domingo (10). Estava em sua residência, em Tiburon, onde morava com sua esposa. Quatro vezes indicado ao Oscar, ele ganhou a estatueta de melhor ator coadjuvante em 1998, pelo drama "Gênio indomável".

De acordo com a agente do ator, Mara Buxbaum, seu cliente estava lutando contra uma depressão severa. Ele já havia sido internado várias vezes em clínicas de reabilitação, por problemas com drogas, sendo a última vez em julho passado.

"Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil", afirmou Mara. A esposa de Williams, Susan Schneider, também divulgou um comunicado. "Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário