quinta-feira, 5 de junho de 2014

Polícia recolhe objetos em imóveis de suspeito de matar zelador em SP Perícia foi até apartamento e casa de praia de publicitário. Fotos obtidas pela TV Globo mostram pistola, silenciador e serrote. G1


A Polícia recolheu objetos no apartamento e na casa de praia do publicitário Eduardo Martins, de 47 anos, suspeito de matar e esquartejar o zelador Jezi Souza, 63, em São Paulo. As fotos da cena do crime, obtidas pela TV Globo, mostram que os peritos encontraram o apartamento desorganizado, com roupas no chão e sapatos nos armários da cozinha.
Segundo a polícia, no quarto onde o publicitário disse ter escondido o corpo na mala também foi encontrada uma caixa de luvas cirúrgicas. Os peritos ainda apreenderam uma bota que, de acordo com a investigação, foi usada pela esposa do publicitário, a advogada Ieda Cristina Martins, quando saiu do elevador com o filho, antes do corpo do zelador ser colocado no carro e levado para Praia Grande, no litoral sul de São Paulo.
A polícia mostrou ainda o cano de uma pistola, um silenciador e munição que estavam em um armário do apartamento. Já na casa de praia, as fotos revelam que Martins estava queimando partes do corpo do zelador quando a polícia chegou ao local. Ele teria afirmado que esquartejou o corpo no banheiro da casa. Em Praia Grande, a perícia apreendeu três serrotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário