quinta-feira, 1 de maio de 2014
Coruripe segura empate sem gols e é campeão alagoano Galo pressiona durante os 90 minutos, mas não consegue reverter desvantagem no Rei Pelé e desperdiça chance do tricampeonato estadual - GAZETAWEB
O Coruripe é o mais novo campeão alagoano. Após vitória por 2x1 no Gerson Amaral, na primeira partida da decisão, o time do Litoral Sul voltou a surpreender e, diante de um Trapichão praticamente lotado, conseguiu segurar o empate sem gols diante de um CRB tido como favorito e, mantendo a vantagem com a qual viajou para Maceió, deixou a capital alagoana com mais um troféu na bagagem, o terceiro em sua recente, mas já vitoriosa história.
E o Coruripe, por ter chegado à final, já está garantido na Série D do Brasileiro, além de na Copa do Brasil e Copa do Nordeste do próximo ano.
Ao Galo, por sua vez, que pressionou durante os 90 minutos, mas não conseguiu superar o esquema tático da equipe liderada pelo ex-jogador alviverde Jaelson Marcelino - mesmo atuando com um homem a mais no segundo tempo -, resta voltar as atenções para a sequência da Copa do Brasil e à estreia na Série C.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário