segunda-feira, 28 de abril de 2014

Filho do delegado Pinto de Luna morre em grave acidente em Maribondo Felipe Marques de Luna passeava de moto com amigos quando sobrou em uma curva na BR-316 - GAZETAWEB





Um grave acidente resultou na morte do filho do delegado federal aposentado e ex-superintendente da Polícia Federal (PF) em Alagoas, Pinto de Luna. Felipe Marques de Luna tinha 27 anos e morreu na manhã deste domingo (27), no município de Maribondo, Agreste de Alagoas, no km 217 da rodovia BR-316, próximo a uma fábrica de cerâmica. 


Segundo a assessoria do delegado aposentado, Felipe de Luna estava na companhia de um grupo de amigos e teria ido fazer um passeio de moto - de cor e placa não informadas - pelas estradas de Alagoas, quando perdeu o controle do veículo e sobrou em uma curva. Devido ao impacto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 


Peritos do Instituto de Criminalística (IC) demoraram cerca de 1 hora e meia para chegar à localidade e realizar os primeiros levantamentos no corpo, que, em seguida, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), para ser necropsiado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário