terça-feira, 8 de abril de 2014

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR GERAL

MERDOSIDADES MIDIÁTICAS

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), disse em nota divulgada nesta segunda-feira (7) ser vítima de “massacre midiático“.
* * *
Toda vez que você ouvir um amouco falando em “mídia reacionária“, “grande mídia golpista“, “massacre midiático” ou “controle social da mídia” e mais idiotices do gênero, pode escrever e assinar embaixo: é um tabacudo ceguinho dos três olhos.
A notícia aí em cima diz que o corrupto petralha André Vargas, sócio de criminoso atrás das grades, cagou este tolôte oral no dia de ontem.
Ontem, 7 de abril, conforme consta aqui na minha folhinha, foi o Dia do Jornalista.
Ou seja: foi dia de tirano se revirar de raiva no túmulo.
Tiranos do calibre de Hitler, Stalin, Pinochet, Mao, Mussolini, Franco, que detestavam jornalistas, jornais, imprensa livre e liberdade de publicação do pensamento.
jornalista
A esta ilustre galeria ai de cima, composta de mortos-mortos, eu gostaria de acrescentar mais outros tabacudos que têm vocação pra ser tiranetes, istranjeros e banânicos.
Uma galeria composta pelos mortos-vivos, que ficam prostitutos da existência quando se fala em “jornalista” ou “liberdade de expressão”.
Gente cujo sonho é chegar à perfeição do Granma, o Diário Oficial castrista que pinta a miséria da Ilha da Felicidade com cores róseas.
mmd

Nenhum comentário:

Postar um comentário