“O que era solução virou problema” é o título de capa da reportagem de oito páginas da Veja desta semana sobre a compra pelo Brasil da refinaria Pasadena, um negócio de R$ 1 bilhão a preço de hoje.
Subtítulo da reportagem: “Dilma fez (quase) tudo certo no caso Pasadena, mas o aparelhamento da Petrobras está levando a presidente a sofrer até por suas virtudes”.
Pois bem: para defender Dilma no caso Pasadena, o governo começou a usar a reportagem da Veja – logo da revista amaldiçoada por nove entre dez petistas. O mais correto seria dizer: por dez entre dez petistas.
Veja contou com uma fonte preciosa para resgatar os bastidores da compra da refinaria – seu atual presidente, Fábio Barbosa, na época, membro do Conselho de Administração da Petrobras presidido por Dilma, então ministra-chefe da Casa Civil do governo Lula.
* * *
Resumindo: aconselho os fubânicos gunvernistas e os zisquerdistas de um modo geral, a divulgar a última edição da revista Veja, francamente favorável à prisidanta Dilma.
Confiram que na capa da revistona da Abril está escrito que a Dama da Tabaca de Aço sofre “até por suas virtudes“.
Atenção, militância petelha, esta revista tem que ser divulgada ao máximo.
Mãos à obra, cumpanherada!
Se a prisidência da república liberar qualquer verbinha aqui pra nóis, o JBF faz uma matéria mais simpática ainda do que esta que a Veja fez pra Dilma
Nenhum comentário:
Postar um comentário