sexta-feira, 21 de março de 2014

Advogado baleado no Francês melhora e deve deixar UTI do HGE - GAZETAWEB

Regina Carvalho
O estado de saúde do advogado Marcos André de Deus Félix, 40 anos, apresentou melhora e ele deve deixar a UTI do Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. A vítima responde a estímulos e deve auxiliar a polícia com mais detalhes sobre o atentado ocorrido no último dia 14, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.

Segundo a assessoria de comunicação do HGE, o estado de saúde do advogado não é considerado mais grave. O delegado Jobson Cabral afirmou que Marcos André pode passar detalhes do que aconteceu. “Ele pode nos ajudar com informações sobre o crime. A família de Júnior Tenório nos procurou e disse que ele deve se apresentar na segunda”, afirmou.

O delegado informou ontem que vai solicitar à justiça a prisão preventiva de todos os envolvidos no atentado contra o advogado Marcos André. Para a Polícia Civil o crime está elucidado, mas somente quando conseguir localizar os suspeitos terá mais detalhes sobre o atentado.

Na próxima semana, Janadares Sfredo e Sérgio Sfredo, proprietários de uma pousada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, serão ouvidos novamente sobre o caso. Eles tiveram a prisão temporária decretada e foram apontados como autores intelectuais do atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário