segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O MAIOR SUCESSO CULTURAL DA TEMPORADA DE VERÃO 2014 NAS ALAGOAS


IMPERDÍVEL DIA 14 FEVEREIRO EM MARECHAL DEODORO ( 28 KM DE MACEIÓ)

O PROJETO "SEXTAS CLÁSSICAS EM MARECHAL" É UMA REALIZAÇÃO DE PREFEITURA DE MARECHAL DEODORO COM O PATROCÍNIO DA BRASKEM, A GRANDE APRESENTAÇÃO DIA 14 DE FEVEREIRO TERÁ A SEGUINTE PROGRAMAÇÃO:

19:00 - SR, ZEZINHO (85 ANOS) SOLO SAX

19:30 - CONCERTO DA BANDA ACONCHEGO DE MARECHAL DEODORO

20:00 - APRESENTAÇÃO ÚNICA DE CHIQUINHO DO CONJUNTO DO JÔ SOARES -SOLO TROMPETE.

20:30 -CONCERTO CAMERATA ERO DICTUS (APRESENTAÇÃO FINAL DO PROJETO)

FINALIZANDO UMA APRESENTAÇÃO DO HINO-FREVO DO NINHO DO PINTO POR DANÇARINAS DE OLINDA

                                                                        ERO DICTUS


Talentos alagoanos, riquezas da terra: experiência e satisfação

O Ero Dictus já se consolida como uma camerata e, para o alcance do nível musical que lhe é peculiar, conta com o trabalho e o brio de profissionais instrumentistas, e cantores solistas e coristas de grande valor no atual cenário da música erudita local. A presidência do grupo destaca o trabalho importante desses artistas aguerridos que devotam suas vidas e forças ao bem-fazer de uma música tão nobre e inspiradora como a erudita, popularmente chamada de música clássica.
“Em apenas três anos, o Ero Dictus cresceu e foi inserido num patamar de grande responsabilidade no cenário cultural alagoano”, frisa o presidente Benedito Pontes, que emenda: “é um trabalho importante e altruísta de músicos como José Rocha, violoncelista primoroso que assina os arranjos da parte instrumental do grupo, do violinista Eliezer Cassimiro, o ‘spalla’ da camerata, e do maestro do Coro, Manoel Junior, todos competentes no alcance dos nossos objetivos”.
“Tem sido uma experiência gratificante o convívio com os artistas de grande sensibilidade e competência do Ero Dictus. As dificuldades têm sido enormes, mas com arrojo e apoio de todos temos conseguido superá-las”, congratula-se Oriêta Feijó.
 (4 fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário