domingo, 10 de março de 2013

O melhor e o pior da TV nesta semana - YAHOO


O que foi legal:
Foto: Divulgação
- O fim de "Lado a Lado" foi emocionante como foi praticamente toda novela. O casamento (ecumênico?) de Isabel e Zé Maria no morro foi lindo, Constância levando dois tapas bem fortes de Isabel, como bem mereciam os antigos donos de escravos inconformados com o fim da escravidão, a homenagem que Edgar fez para Laura e o final que mostra o morro ainda em formação e vai para o Rio de Janeiro atual. Lindo!
- A entrevista do poeta Salgado Maranhão no "Programa do Jô". A entrevista de Neymar foi bem divertida ainda mais com 'intervenção' de Bira, mas a de Salgado mostrou uma linda história de vida, de um homem que foi alfabetizado depois dos 15 anos, trabalhou como ambulante e virou poeta com trabalhos traduzidos em várias línguas.
Foto: Divulgação
- A matéria sobre as pessoas fora do padrão de beleza que são barrados nas baladas no "Conexão Repórter" (SBT). Curiosa e revoltante ao mesmo tempo. O lado B da reportagem mostrou a exploração do sexo em bailes funks e o excesso de bebidas em baladas sertanejas e na rua Augusta.
O que não foi legal:

- A gafe de César Tralli quando conversava sobre a morte do cantor Chorão, quando conversava com Serginho Groisman. Na hora de falar o nome do músico saiu 'Chei...' Claro que foi um tropeço, mas gerou muitos comentários na redes sociais.
-
Foto: Reprodução
- A volta do "Teste de Fidelidade" com participantes que já estiveram no "Quem Convence Ganha Mais" (SBT) foi bem ruim para estreia do programa. O quadro comandado por João Kléber nunca teve muita credibilidade e ainda retorna (em formato de programa) com figuras marcadas. Como assim produção?
- O blog se esforça para entender a função de Bianca em "Salve Jorge", mas está difícil e a interpretação de Cléo Pires não ajuda.
Foto: Divulgação
- "Sob Medida", na RedeTV!. O blog confessa que esperava mais do programa, que é uma versão do "Queer Eye For The Straight Guy". O time de quatro especialistas é bom (alguns gritam demais,claro), mas Daniela Albuquerque tira o tempero da história, como já disse o blogueiro Gustavo Baena. Fora que ela está, digamos, muito perua (para não dizer cafona) para a atração, que tem de ter uma apresentadora mais moderninha.
- Foi realmente chata a entrevista de Nicole Bahls no "De Frente com Gabi". A ex-panicat não rende....

Nenhum comentário:

Postar um comentário