sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DO PAPA BERTO I - EDITOR GERAL DO JORNAL DA BESTA FUBANA

NO LUGAR DELE EU DIRIA A MESMA COISA

O ex-ministro José Dirceu, condenado no julgamento do mensalão, surpreendeu uma plateia de aproximadamente cem militantes petistas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira, ao criticar a Lei da Ficha Limpa:
- Criaram a Lei da Ficha Limpa, que é uma lei completamente absurda. Porque ela retroagiu. No Brasil, pela Constituição, você só pode ser considerado culpado quando transitado em julgado na última instância
* * *
Dito por ele e do ponto de vista dele, não há outra alternativa: é uma lei absurda. Draconiana e injusta. Uma lei que proibe corrupto ser candidato. Adonde já se viu isto, gente????!!!!!
E eu concordo plenamente com o Chefe da Sofisticada Quadrilha: um absurdo mesmo esta porra desta lei. Já não se pode mais ser candidato a nada depois de ser condenado por roubo. Isto é coisa das zelites brancas e reaças pra perseguir o grande projeto de extinção total da miséria e da pobreza que o PT está levando a cabo.
Desejo a todos os leitores fubânicos uma ótima noite de sexta-feira, Dia Nacional da Cerveja, e um excelente final de semana.
Esqueçam que estamos em Banânia e tenham pensamento positivo. E aqui vai uma melodia bem antiga pra relaxar.
“Essa Lei da Ficha Limpa é muito injusta, reacionária e elitista, Marcos Valério, porque tu num pode ser nem vereador em Belo Horizonte; de minha parte e do meu futuro eu só posso dizer o seguinte: pelo menos continuarei andando num carro com motorista”


Nenhum comentário:

Postar um comentário