segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Novo CD de Odivar Santos traz sucesso em resposta ao Rei (Foto: Gazetaweb) O cantor alagoano Odivar Santos gravou uma música em resposta ao novo sucesso de Roberto Carlos, “Esse Cara Sou Eu”. Em “Eu Não sou o Kara” – sim, com “K” –, Odivar diz que não é o cara, mas é o “amante”. Ouça ao lado a música de Odivar Santos Em vez do homem idealizado de Roberto Carlos, Odivar mostra um lado menos cavalheiro do “cara”. Com trechos como “Eu não abro a porta do carro para você entrar, mas fecho a porta do motel para a gente se amar”, o cantor de brega espera que a nova canção seja um grande sucesso. “O processo de composição e gravação foi muito rápido. Escrevi a música semana passada. E hoje ela já está gravada”, falou Odivar Santos em entrevista concedida à Gazetaweb. “O ‘K’ usado no título da canção é justamente para ‘tirar onda’ da música do Roberto Carlos”, explica. O refrão da música deixa claro que a canção trata de uma resposta ao sucesso do rei: “Eu não sou o cara, sou o seu amante. Eu não sou o cara, sou o seu ficante”. GAZETAWEB



O cantor alagoano Odivar Santos gravou uma música em resposta ao novo sucesso de Roberto Carlos, “Esse Cara Sou Eu”. Em “Eu Não sou o Kara” – sim, com “K” –, Odivar diz que não é o cara, mas é o “amante”.

Ouça ao lado a música de Odivar Santos 

Em vez do homem idealizado de Roberto Carlos, Odivar mostra um lado menos cavalheiro do “cara”. Com trechos como “Eu não abro a porta do carro para você entrar, mas fecho a porta do motel para a gente se amar”, o cantor de brega espera que a nova canção seja um grande sucesso.

“O processo de composição e gravação foi muito rápido. Escrevi a música semana passada. E hoje ela já está gravada”, falou Odivar Santos em entrevista concedida à Gazetaweb. “O ‘K’ usado no título da canção é justamente para ‘tirar onda’ da música do Roberto Carlos”, explica.

O refrão da música deixa claro que a canção trata de uma resposta ao sucesso do rei: “Eu não sou o cara, sou o seu amante. Eu não sou o cara, sou o seu ficante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário