quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Após ser chamada de gorda, ex-Gangue do Samba participa de programa para emagrecer. UOL



Rosiane Pinheiro na capa da Playboy, em 1998, e atualmente - Divulgação
Após ser chamada de gorda, a morena Rosiane Pinheiro, ex-dançarina do Gang do Samba, grupo de axé que fez muito sucesso na década de 90, decidiu participar de um programa de TV para emagrecer.
Há cerca de dois meses, Rosiane foi clicada em uma praia da Bahia, e parecia estar bem acima do peso. A foto foi publicada em vários jornais, e renderam duras críticas à dançarina que já estampou a capa de revistas como Sexy e Playboy.
“Não estava gorda como as pessoas disseram. É que tenho um corpão e também não sou mais aquela dançarina que todos conheciam, que vivia de dieta, não tinha silicone nos seios, e que chegava na academia às 8h e só saia ao meio-dia. Depois voltava às 20h e ficava até meia-noite, todos os dias. Malho desde os 14 anos e adquiri muita massa muscular de lá para cá. Acontece que eu sou grandona, e acabo me passando por gorda. Como também tomo medicamentos contra alergia, acabo ficando inchada. Mas nunca estive gorda, e sim, forte. O problema é que quem é magra fica gostosa na TV e nas fotos. E quem é gostosa fica gordinha (risos)”, afirmou ao jornal Extra.
Rosiane Pinheiro na capa da Playboy, em 1998 - Divulgação
Apesar de não achar que está acima do peso, Rosiane topou participar de um programa de Salvador, na Bahia, parecido com o quadro Medida Certa, do Fantástico, para perder alguns quilinhos. A meta é voltar a pesar 80 quilos (hoje ela pesa 83,5).
Para atingir a meta, a morena de 35 anos trocou a malhação por exercícios aeróbicos e ginástica localizada, e faz acupuntura e drenagem linfática uma vez por semana.
“Estou substituindo massa gorda por massa magra. Vou ser o filé da Bahia em janeiro e estar com o corpo incrível para o carnaval, me aguarde! (risos)”, revelou confiante.
Rosiane Pinheiro quer voltar a pesar 80 quilos - Divulgação
Com os esforços, a moça já conseguiu perder três centímetros de quadril, e conta que já está feliz com 118 cm de bumbum; “Não posso diminuir mais. Sou a eterna Raimunda da Bahia”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário