Enquanto o Ceará abrigava o concurso que escolheu a representante oficial do Brasil para o Miss Universo 2012, Minas Gerais voltava os olhos para as beldades da primeira edição do “Miss Prostituta”.
Com o argumento de combater o preconceito contra a classe, profissionais do sexo que atuam na capital mineira desfilaram charme na passarela montada em um shopping popular de BH.
Substituindo os biquínis caretas por ousadas lingeries, as concorrentes, com idades variadas, desfilaram em busca da coroação.
A plateia respondeu à altura, aplaudindo e torcendo por suas favoritas. É fato que alguns estavam mais exaltados e cambaleantes –já que a bebida alcoólica foi vendida livremente.
As moças não perderam a pose, mas algumas inscritas desistiram na hora H, com medo da exposição, explicou uma pessoa ligada ao evento.
Ao final de uma disputa acirrada, a candidata escolhida foi Giovana da Silva, ou simplesmente “Mara”. A campeã, que é de Vila Velha, no Espírito Santo, era só alegria. “Agora, vai ser diferente a minha vida. Vou ser mais conhecida pelas pessoas”, comemorava.
Seria muito mais concentâneo e sobretudo
ResponderExcluirpoético, se esse bem bolado Concurso se
chamasse Miss Puta. Eufemismo, cheira a
frescura!!!