segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Profissionais do sexo desfilam ousadia na primeira edição do "Miss Prostituta", em Minas.UOL



Enquanto o Ceará abrigava o concurso que escolheu a representante oficial do Brasil para o Miss Universo 2012, Minas Gerais voltava os olhos para as beldades da primeira edição do “Miss Prostituta”.
Com o argumento de combater o preconceito contra a classe, profissionais do sexo que atuam na capital mineira desfilaram charme na passarela montada em um shopping popular de BH.

Minas realiza primeira edição do "Miss Prostituta"

Foto 18 de 19 - A campeã foi Giovana da Silva, ou simplesmente "Mara". De Vila Velha, no Espírito Santo, a moça era só alegria. "Agora, vai ser diferente a minha vida. Vou ser mais conhecida pelas pessoas" Rayder Bragon/UOL
Substituindo os biquínis caretas por ousadas lingeries, as concorrentes, com idades variadas, desfilaram em busca da coroação.
A plateia respondeu à altura, aplaudindo e torcendo por suas favoritas. É fato que alguns estavam mais exaltados e cambaleantes –já que a bebida alcoólica foi vendida livremente.
As moças não perderam a pose, mas algumas inscritas desistiram na hora H, com medo da exposição, explicou uma pessoa ligada ao evento.
Ao final de uma disputa acirrada, a candidata escolhida foi Giovana da Silva, ou simplesmente “Mara”. A campeã, que é de Vila Velha, no Espírito Santo, era só alegria. “Agora, vai ser diferente a minha vida. Vou ser mais conhecida pelas pessoas”, comemorava.

Um comentário:

  1. Seria muito mais concentâneo e sobretudo
    poético, se esse bem bolado Concurso se
    chamasse Miss Puta. Eufemismo, cheira a
    frescura!!!

    ResponderExcluir