O pedreiro Charles Pereira da Silva reencontrou nesta segunda-feira (2) Cláudia Soares e o neto dela, Fabrizzio, de quatro anos, ambos resgatados por ele durante uma enxurrada em Belo Horizonte. O encontro aconteceu no canteiro central da mesma avenida que alagou na última sexta-feira (30). Hoje, eles se abraçaram e ficaram emocionados. “Se não fosse pelo Charles eu poderia estar morta. Eu estava perdendo a força. Tinha que segurar o volante com uma mão e sinalizar para o meu neto, que não escuta, o que estava acontecendo”, disse Cláudia. O pedreiro ainda resgatou outra pessoa no mesmo local, na Avenida Bernardo Vasconcelos, Região Nordeste da capital.
Ela agradeceu ao pedreiro e disse que ele teve muita coragem porque muitas pessoas diziam para ele não tentar o resgate. “Eu só queria salvar meu neto. Estava voltando para casa. Não tive tempo de pensar. Foi tudo muito rápido. O carro estava sendo arrastado e pegou uma velocidade muito forte”, contou a avó. Cláudia ainda disse que teve dificuldade, dentro do carro, para soltar a trava da cadeirinha onde o neto estava.
Emocionado, Charles Pereira da Silva disse que ganhou um presente de aniversário antecipado. “Estou feliz só de ver eles vivos e bem. Faço aniversário este mês e esse é o meu presente. Com certeza, ganhei novos amigos”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário