segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ASSASSINATO EM VIÇOSA, FILHO DE EX-VEREADOR MATA MODELO EM FESTA


A Polícia Civil de Alagoas já identificou o homem acusado de assassinar o modelo Eric Alexandre Ferraz, 24 anos, morto a tiros durante uma festa de réveillon no município de Viçosa. O autor dos disparos é Judarley de Oliveira, que após cometer o crime está foragido.
As investigações do assassinato devem começar nesta terça-feira (03), pelo delegado regional de Viçosa, Belmiro Cavalcante Amorim. Porém, os agentes que seguem de plantão na delegacia, sob o comando do delegado de Atalaia Ailton Soares, já estão dando andamento no caso.
Como o crime aconteceu durante uma festa, a identificação do acusado aconteceu com mais facilidade. O agente Fernando Luís confirmou que o assassinato ocorreu devido uma discussão envolvendo uma mulher. “Segundo as informações que chegaram à delegacia, Judarley Oliveira puxou a arma da cintura do irmão, que é policial, e efetuou os disparos. Ele fugiu em seguida e só deverá se apresentar ao delegado titular”, explicou.
Ainda de acordo com o agente, Judarley Oliveira é uma pessoa bastante conhecida em Viçosa, por ser filho de um ex-vereador do município. “Conversei com um policial daqui da região e ele confirmou que esse jovem já teve o nome envolvido em outros casos. Ele já tentou matar uma pessoa”.
Os depoimentos de testemunhas deverão ajudar à polícia na elucidação do crime, e principalmente nos motivos que levaram ao assassinato do modelo. Se confirmada a autoria do acusado, a polícia deve solicitar a prisão preventiva.
Além de trabalhar como modelo, Erick Ferraz era pré-candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro. Segundo informações da polícia, o jovem participava da festa da virada do ano no município quando se envolveu numa discussão. Policiais Militares da 4ª Companhia Independente disseram que Erick Ferraz estava acompanhando de uma mulher e teria se irritado com um homem que estava paquerando-a.
O modelo teria ido tomar satisfações que ainda deu às costas foi alvejado por três disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos, tendo morte instantânea. O autor do crime ainda não foi identificado pela polícia. Erick Ferraz era membro de uma tradicional família deodorense. Seu pai é presidente do Bloco Nação Rubro Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário