sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Jovem denuncia clínica após queimaduras em bronzeamento -G1



Jovem mostra queimaduras na barriga após sessão de bronzeamento em MS (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)Jovem mostra queimaduras na barriga após
sessão de bronzeamento (Foto: Arquivo Pessoal)
A Vigilância Sanitária mandou suspender os serviços de estética prestados por um salão de beleza no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, após denúncia de uma jovem que teve parte do corpo queimado em uma sessão de bronzeamento natural. Uma equipe do órgão esteve no local na manhã de quarta-feira (28). A proprietária foi autuada e parte do estabelecimento foi lacrado.
A jovem de 25 anos, que não quis ter o seu nome divulgado, ainda tem dificuldades para andar e para se vestir por causa das queimaduras na virilha, barriga e tórax. Em entrevista ao G1, ela relatou que chegou ao salão para a sessão de bronzeamento natural com a irmã, por volta das 11h30 (horário de MS) do dia 24 de dezembro. “Quando chegamos no salão tomamos um banho, depois uma funcionária do salão fez as marcas de biquíni no nosso corpo com as fitas colantes e pediu para que ficássemos deitada em umas macas no quintal dos fundos”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário