sábado, 4 de junho de 2011

RATOS GIGANTES ESTÃO MATANDO NA ÁFRICA DO SUL

 Uma menina de 3 anos, um bebê e uma mulher de 77 anos foram atacados e mortos por ratos gigantes - que chegam a medir um metro. Lunathi Dwadwa, de 3 anos, foi encontrada por seus pais sem os olhos. Ela foi atacada pelos roedores enquanto dormia no chão de sua casa na comunidade de Khayelitsha, em Cape Town, na África do Sul. As informações são do jornal The Sun.
A segunda criança morta pelos animais foi um bebê. Ele estava sozinho em casa, enquanto sua mãe adolescente estava fora com amigos. A jovem foi presa e acusada de homicídio e negligência.
As duas mortes fazem parte de uma onda de ataques que assusta os moradores de Cape Town. Os bichos também não pouparam os adultos e mataram uma mulher de 77 anos. Nomathemba Joyi não resistiu depois que os animais roeram todo o lado direito do seu rosto.
Os ratos responsáveis pelas  mortes pertencem a uma espécie rara existente na África e são os maiores do mundo. Com até um metro de comprimento, seus dentes medem 3 cm. Os bichos costumam agir à noite e se alimentam de animais e vegetais (são onívoros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário