sábado, 26 de julho de 2014

Campos diz que governo Dilma aumentou desigualdades regionais Candidato do PSB à Presidência criticou 'quebra do pacto federativo'. G1

Eduardo Campos e Marina Silva chegam ao aeroporto de Juiz de Fora (MG). (Foto: Reprodução/TV Integração)Eduardo Campos e Marina Silva chegam ao aeroporto de Juiz de Fora (MG). (Foto: Reprodução/TV Integração)
O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, disse neste sábado (26) que o governo da presidente Dilma Rousseff aumentou a desigualdade entre os estados. O socialista criticou o que chamou de “quebra do pacto princípio federativo”.
Campos e sua candidata a vice-presidente, Marina Silva, estiveram em Juiz de Fora (MG) neste sábado para acompanhar o lançamento da campanha do candidato do PSB ao governo de Minas Gerais, Tarcísio Delgado.
Na chegada ao aeroporto da cidade, o candidato disse que há desequilíbrio na distribuição de recursos federais dentro dos próprios estados, como na Zona da Mata mineira, onde Juiz de Foraestá localizado. “As desigualdades no Brasil não estão só nas classes conhecidas e reconhecidas entre o Norte, Nordeste e o Sudeste, que é mais desenvolvido. Dentro do Sudeste, há muitos desequilíbrios”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário