Uma pesquisa encomendada pelo site de produtos eróticos Sexônico , feita em janeiro deste ano, mostrou as estatísticas das vendas de bonecas infláveis no Brasil. Todo mês cerca de 1200 produtos eróticos infláveis são vendidos no país, sendo que o maior consumo está na Região Sudeste, seguida pela Região Sul. Ao todo, 85% desses itens comercializados são do gênero feminino; 13% são figuras masculinas; 1% constitui-se em modelos femininos com órgão genital masculino; e 1% engloba modelos de animais. É importante lembrar que 100% dos bonecos e bonecas infláveis vendidos no Brasil são importados, pois não existem de fabricação nacional.
Vale ressaltar que os consumidores brasileiros têm preferência por bonecas fabricadas com material Cyberskin, que imita a pele humana com perfeição. Falando nas partes baixas, 80% dos produtos infláveis vendidos aqui têm três orifícios de penetração, fabricados com material realístico que possibilita a remoção da parte da vagina e do ânus, permitindo a higienização.
Se pintou curiosidade, anote: a 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis acontece de 6 a 9 de março, no Espaço Painel Cultural, em São Paulo, com novidades do mercado e ações promocionais.
Mas, e a Valentina?
A primeira real doll do Brasil tem nome: é Valentina e tem um corpão que nunca saiu da caixa! Ela “possui” olhos verdes, boca carnuda e seios fartos. Ela é a grande estrela do evento das bonecas infláveis, por isso que a Mostra lançou a promoção que privilegiará o primeiro de seus amantes a tirar sua virgindade com direito a:
- Noite em Suíte “Presidencial” no Motel Swing, na cidade de São Paulo;
- Jantar especial à luz de velas, com Champanhe Francesa inclusa;
- Banho aromático com pétalas de rosas;
- Passagem aérea e traslados (caso o vencedor não more em São Paulo).
- Lingeries especiais (isso é presente pra ela!)
- Uma câmera digital para o ganhador filmar e depois poder mostrar para os amigos.
Interessou? Para dar seu lance no leilão da virgindade da real doll, clique aqui ! Mas sua vontade terá que superar o desfalque financeiro, uma vez que o lance inicial é de R$ 5.000,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário