terça-feira, 19 de março de 2013

Aos 21 anos, bandeirinha musa ‘ignora’ ensaios sensuais e ri de cantadas sem graça em SC - uol


Quando você vai ao estádio assistir a uma partida de seu time do coração, uma de suas ‘diversões’, pelo menos uma vez durante os 90 minutos, é xingar o árbitro ou o bandeirinha, não é? Mas você teria coragem de ofender Fernanda Colombo, auxiliar em Santa Catarina?
Aos 21 anos, a bela bandeirinha tem arrancado suspiros no campeonato local. De torcedores, jogadores, comissão técnica, e quem mais estiver presente no campo. Há algum tempo, por exemplo, ela chegou a receber um bilhetinho, entregue por um preparador de goleiros, com nome, telefone e e-mail para ela entrar em contato.
À beira do gramado, correndo durante os 90 minutos das partidas, Fernanda admite que recebe cantadas das mais variadas. E as famosas “cantadas de pedreiro” são as que mais a divertem.
Ampliar


Musa do Esporte: Fernanda Colombo, bandeirinha de Santa Catarina19 fotos

13 / 19
Fernanda Colombo, musa da arbitragem em Santa Catarina, curte tempo livre na praiaArquivo Pessoal
“Geralmente eu costumo ficar séria com essas cantadas, não reajo. A não ser quando tem umas cantadas muito sem graça, daquelas bem engraçadas. Aí eu dou muita risada, não consigo segurar. Já aconteceu várias vezes isso”, se diverte a catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário