quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Delegado de Santa Maria posta foto que mostra uso de fogo na boate Kiss Junto com a imagem, Marcelo Arigony escreveu: 'Tirem suas conclusões'. Imagem mostra labaredas acionadas por animadores em evento. g1


Delegado posta foto que mostra uso de fogo na boate Kiss (Foto: Reprodução/Facebook)O delegado regional de Santa Maria, Marcelo Arigony, postou na madrugada desta quinta-feira (31) em sua página do Facebook uma foto feita em 2012 que mostra labaredas produzidas na boate Kiss. No último domingo (27), 235 morreram após o incêndio que atingiu a casa noturna.
Na postagem, o delegado diz que recebeu a imagem e comentou. "Tirem suas próprias conclusões", diz a atualização. Na foto, dezenas de animadores de festa de uma empresa de Santa Maria estão posicionados em frente a telões que estampam o nome da boate. Dois deles seguram latas de aerosol que produzem grandes labaredas.
Na manhã desta quinta-feira, o delegado o comentou o assunto. "Parece ser na Kiss. Postei para mostrar que estamos na linha certa. É muito temerário falar qualquer coisa nesse sentido, mas é óbvio que usam fogos (na Kiss). Não só lá, mas também em outras boates", disse à reportagem da RBS TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário