terça-feira, 23 de outubro de 2012

Polícia intima deputado Samuquinha a depor sobre suposta agressão.G1


O delegado Deoclécio Francisco de Assis Filho, titular da 37ª DP (Ilha do Governador), convocou o deputado estadual Samuel Corrêa da Rocha Junior, o Samuquinha, do PR, a prestar depoimento na delegacia. A informação é da assessoria de comunicação da Polícia Civil. Samuquinha é acusado de agressão pela advogada Christine Calixto. Ainda segundo a assessoria da polícia, foi instaurado procedimento para investigar crime de lesão corporal e dano.
Em fotos tiradas no dia da agresão, Christine mostra os hematomas na nádega e braço esquerdos (Foto: Bernardo Tabak/G1)Em fotos tiradas no dia em que afirma ter sido agredida, Christine mostra os hematomas na nádega e braço esquerdos (Foto: Bernardo Tabak/G1)
Em entrevista ao G1, na noite de segunda-feira (22), a primeira coisa que a advogada Christine Calixto fez foi mostrar hematomas no braço esquerdo, atrás do pescoço e nas pernas. Segundo ela, as manchas roxas são resultado da agressão cometida por Samuquinha, há pouco mais de uma semana, na madrugada do dia 13 de outubro. ‘Foi um espancamento, uma sessão de tortura que durou três horas’, contou. De acordo com a advogada, a agressão ocorreu dentro de um barco de Samuquinha, que, na ocasião, estava ancorado no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário