quarta-feira, 30 de novembro de 2011

COMO NASCE UM RACISTA

O pretinho estava brincando com umas tintas e resolveu se pintar de branco. Saiu correndo pra mostrar pra mãe:
 - Mãe!!! Olha so!!! Eu sou branco, eu sou branco!!!
 A mãe responde:
 - Larga de ser retardado moleque! Seu idiota!
 E desceu a mão no pretinho...
 Ai ele correu pro pai:
 - Pai!!! Olha so!!! Eu sou branco, eu sou branco!!!
 O Pai responde:
 - Deixa de ser mongoloide, seu palhaço!
 E deu uma porrada no menino...
 Ai o pretinho saiu correndo e encontrou o tio:
 - Tio!!! Olha só!!! Eu sou branco, eu sou branco!!!
 O Tio responde:
 - Para com isso seu doente!
 E deu umas bicudas no garoto...
 O pretinho Branco indignado pensou:
 - Pô...Não faz nem 15 minutos que sou branco e já to morrendo de ódio dessa cambada de preto filho-da-puta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário