domingo, 24 de novembro de 2019

OPINIÃO DE MARCO FELÍCIO

CONVERSA DE BÊBADO, CRIMINOSO E PSICOPATA
 General Marco Felicio

A jornalista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo, que se pode encarar como uma “porta voz” do PT, publicou artigo em que mostra Lula, arrogante e enfático.
Muito embora, não seja mais do que um bandido, chefe da imensa quadrilha que assaltou o tesouro nacional e levou o País à falência.
E a Nação à insegurança, à infelicidade e a sentir-se traída por um apedeuta, um picareta, um criminoso. Um criminoso, alcoólatra e psicopata como já o diagnosticaram.
Um pouco mais doente do que todos aqueles que ainda o defendem e acreditam que foi condenado e preso injustamente.
E, dentre esses, encontramos os imunizados cognitivamente, desde ministros e candidatos à Presidência da Republica, a senadores, deputados, empresários, professores e carentes.
Todos miseráveis materialmente ou de espírito e de bons sentimentos.
Diz a pretensa “porta voz” que, LULA, após solto da prisão em que estava em Curitiba, condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, desde abril do ano passado, cumprindo pena, de 12 anos e 1 mês , em delírio de megalomania, afirmou querer uma conversa franca com o alto escalão das Forças armadas (FFAA).
Ou com interlocutores, representativos das mesmas, para discutir, “olho no olho”, afim de sanar as arestas existentes.
Lembrou o apedeuta que, quando o STF votava o habeas corpus em que pedia para não ser preso, em 2018, o então Comandante do Exército, gen Villas Boas, chegou a escrever mensagem, no Twitter, condenando a impunidade.
A mensagem foi entendida como tentativa de pressionar o Supremo para que a Corte permitisse a prisão dele, o que acabou ocorrendo. Como ignorante, Lula não soube interpretar a mensagem firme, na hora certa e necessária do cauteloso general.
Dizia o General que os militares estavam atentos às suas missões institucionais. Isso é, conheciam a situação pela qual o País passava, aliados à Nação e preocupados com as respectivas inquietudes e esperanças. E conhecia, também, com quem estava lidando!
Lula quer entender, também, a animosidade de certos setores das Forças Armadas para com ele e o PT. Quais animosidades D. Bérgamo? Como tal criminoso , comprovado e condenado, que cultua valores completamente diferentes dos cultivados pelos militares, poderia discutir com representantes das FFAA?
Não deixa de ser arrogância plena, originária de demência alcoólica. Discutir, o quê com Ele. Jamais! Conversar, talvez, com quem de direito, o seu destino como perigoso e insano presidiário. Não acabou de ser solto e já incitava a petralha militância à violência e a transformar o Brasil num Chile em chamas !
Também, por meio da D. Bérgamo, mais um despautério, pois, quer conhecer o pensamento político do atual Comandante das Forças Armadas.
Escreve a “porta voz” que o criminoso, enquanto esteve preso, pensava e pensava, dia a dia, e não entendia o que considera uma nova postura, de boa parte das Forças Armadas, diante de certos temas, como a privatização, que se mostra devastadora e, também, a respeito do seu Partido.
Mostra-se, também, mais uma vez, como o incapaz a quem a Nação e as FFAA estiveram subordinadas, durante arrasadores 8 anos (14 anos ao contar o período do poste que elegeu).
A sua política foi a de um chefe criminoso que aparelhou, com os seus asseclas, os três poderes e, ainda, permeou parte do empresariado mais rico do País, e o respectivo desgoverno, de nefasta corrupção, extravasando fronteiras.
A sua política criminosa lhe deu o título de maior ladrão de todos os tempos, em nosso território e, quiça, internacionalmente.
Quanto ao seu partido, o famigerado PT, está mais do que comprovado que, ao se subordinar, como o Próprio Lula, ao Foro de São Paulo, (ver vídeos do Lula e relatórios de reuniões do PT e do Foro, existentes) infringiu a Constituição, traiu a Nação e submeteu os interesses nacionais a estrangeiros.
Aliás, o PT é um partido que deve ser cassado. Quanto a isso, onde estão o MPF e STF??
Para que se tenha uma visão panorâmica do criminoso Lula : Responde a oito processos que tramitam em Curitiba, Brasília e São Paulo. Para que possa ser preso, o petista teria que ser condenado em última instância, em algum dos casos nos quais já é réu, ou ser preso, cautelarmente, no âmbito desses processos. Ou, ainda, em alguma das investigações, sobre ele, que tramitam na Justiça Federal. O segundo processo de Lula, em fase mais adiantada, é o do sítio de Atibaia. Lula já foi condenado a 12 anos e 11 meses de prisão.
Enfim, D. Bérgamo publicou conversa de criminoso bêbado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário