quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Temporada de cruzeiros deve injetar cerca de R$ 18 milhões na economia de Maceió Capital alagoana deve receber mais de 30 mil turistas e nove navios até abril de 2020


A temporada de cruzeiros 2019/2020 que tem início em novembro deve trazer à capital alagoana mais de 30 mil turistas e injetar R$ 17,8 milhões na economia local. Este valor é relativo ao gasto médio dos turistas durante o período de permanência na cidade. Com a chegada do MSC Musica, no próximo dia 26, a capital alagoana deve receber 3 mil turistas. Outros nove navios devem aportar em Maceió, até abril de 2020. 
Com um crescimento significativo em relação à temporada anterior, Maceió recebe dois navios e 10 mil cruzeiristas a mais do que no verão passado, números que fortalecem a expectativa para uma alta temporada com indicadores positivos na capital alagoana. Os nove cruzeiros que chegarão ao Porto de Maceió são provenientes da Europa e América Central e devem trazer para o destino turistas brasileiros e estrangeiros de várias partes do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário