terça-feira, 22 de outubro de 2019

AOS 61 ANOS, SHARON STONE POSA DE CALCINHA E SE GARANTE: “GOSTO MUITO DO MEU CORPO”


Sharon Stone completou 61 anos em 2019, mas continua arrasando. A atriz participou de um ensaio para a revista Allure em que aparece apenas de calcinha e uma blusa preta.
Ela também deu uma reveladora entrevista para a revista, que chegou às bancas neste fim de semana. Por exemplo, Stone comentou sobre sua aparência. “Eu gosto tanto do meu corpo, são tão grata pelo meu corpo”, revelou uma das maiores sex symbols do cinema. “Quando era mais nova, todo mundo me falava sobre o que estava errado com meu corpo – muito disso, muito daquilo”, afirmou.
Ela também comentou sobre os comentários que recebia sobre sua aparência na época em que estava filmando Instinto Selvagem, em 1992. “Eles contratam um maquiador que colocava toneladas de maquiagem todos os dias, e todos os dias eu ia para o meu trailer e tirava a maquiagem. Mas eu não era permitida a escolher meu maquiador, nem meu nome no poster”, contou.
Sharon também falou sobre qual época da vida ela gostou mais até o momento. “Meus 40 foram tão bonitos”. Por mais que tenham sido ótimos, não foram sem desafios, pessoais e profissionais. “Eu não podia trabalhar porque mulheres, quando chegam aos 40, não recebem trabalhos em Hollywood. Eu era mãe de três lindos pequenos meninos. Eu estava me recuperando de uma grande lesão cerebral e estava constantemente em custódia por conta do meu filho mais velho”, disse.
Ainda assim, com tudo isso ela considera que foi sua melhor década. “Mas havia algo maravilhoso naquele período com tantos desafios. E mesmo que ninguém quisesse namorar comigo – ninguém queria uma mulher que tivesse filhos pequenos – foi um período de reconciliação, mudança e compreensão de mim mesmo. Foi o meu período de maior mudança, mas o que eu pensei que era mais bonita”, vaticinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário