domingo, 11 de dezembro de 2016

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR

LUCIDEZ E IMPARCIALIDADE DE UM ATENTO FUBÂNICO

   “Sectários da Veja” foi a expressão usada por Ceguinho Teimoso pra designar os idiotinhas que acreditam no que publica a revista Veja, um semanário direitista, anti-revolucionário e retrógrado.
Ele usou esta criativa expressão num comentário postado na última quarta-feira.
Ele este certíssimo.
Observem, por exemplo, o que a revista Veja – na edição que circula neste final de semana -, está publicando sobre Michel Temer, o golpista que aliado às elites retrógradas de Banânia, e ferindo a Constituição, derrubou a brava e impoluta prisid-Anta Dilma:

Quem milita no PT, quem vota em Lula e quem adora Dilma, deve estar feliz com esta matéria e, consequentemente, deve estar engrossando as fileiras dos “sectários de Veja“.
E eu, cá no meu canto, estou quase se mijando-me de tanto se ris-se-me com as lúcidas prosopopeias dos pensadores zisquerdistas banânicos.
Enquanto isto, os direitistas reacionários, “sectários da Veja“, que detestam e não aceitam o golpista Temer, também estão se rindo-se pelos cantos com esta matéria da revistinha safada.
Vocês intenderam tudo, num é?
Bom, se num intenderam, aconselho a não perder tempo tentando decifrar o complexo e hilário pensamento de Ceguinho.
Tampouco percam tempo com as merdas que este Editor escreve

Nenhum comentário:

Postar um comentário