segunda-feira, 31 de outubro de 2016

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR

31 outubro 2016COMENTÁRIO DE AUGUSTO NUNES

                                                                                   
POVO INGRATO

“Todo o mal que se fez e vem sendo feito contra o ex-presidente Lula, pela corja que tenta interditá-lo politicamente, parece não surtir efeito. Por mais que o acusem, que envolvam seus familiares, que ataquem seu governo e o PT – nada o retira da condição de melhor presidente da República que o Brasil já teve”.

Rui Falcão, presidente nacional do PT, sem explicar por que os eleitores que habitam o país governado durante oito anos pelo melhor presidente da história resolveram derrotar nas eleições deste ano todos os candidatos apoiados pelo melhor presidente da história.
* * *
PERDA TOTAL
“O teto da casa caiu, mas seus alicerces e seus fundamentos estão de pé”.
Olívio Dutra, ex-governador do Rio Grande do Sul e um dos fundadores do PT, sugerindo aos dirigentes do partido que troquem o metalúrgico aposentado por um bom pedreiro.
* * *
MINISTRA DA VIGARICE
“A PEC 241, por sua vez, é a maior prova do golpe. Coloca-se uma pedra em cima de tudo o que foi feito, a toque de caixa e sem discussão com ninguém. Para quê? Para consumar o golpe. Não é um golpe na presidenta, na minha opinião, é um golpe nos mais pobres”.
Tereza Campello, ex-ministra de Dilma Rousseff, ao enxergar “um golpe nos mais pobres” na tentativa de controlar a gastança federal, dando a entender que foi para golpear a elite golpista que o governo do qual fez parte quebrou a economia brasileira e produziu mais de 12 milhões de desempregados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário