quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PROSTITUTA MATA CLIENTE

Pedro Henrique Ferreira de França, 53 anos, foi morto na última segunda-feira. Garota de programa confessou o crime e disse que Pedro teria a ameaçado com uma arma
A Polícia Civil prendeu durante a tarde de ontem (29) uma mulher de 22 anos de idade – ela seria garota de programa e confessou o assassinato do servidor público municipal, Pedro Henrique de França, 53 anos de idade - ele foi encontrado morto na última segunda-feira (28). A suspeita foi presa por agentes do Setor de Homicídios da Polícia Civil da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa – o nome da suspeita não foi divulgada pelas autoridades.
Segundo as primeiras informações, a suspeita contou aos policiais que foi até a casa de Pedro, no Residencial Estrela do Lago, para fazer um programa. A garota teria pedido à Pedro para receber o valor antes de começar a manter relações sexuais com o servidor – ele teria negado e disse que não teria como pagá-la.
A garota de programa contou então que iria embora e, mesmo assim, Pedro teria tentado manter relações sexuais. O servidor teria ameaçado a garota de programa com uma suposta arma de fogo que tinha em casa. Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, a garota contou que tomou o revólver da mão do servidor e atirou contra o peito de Pedro.
Suspeita fugiu com objetos de casa
Logo após matar o servidor, a garota de programa fugiu do local levando a arma que teria sido usada no crime, um violão, uma gaita e uma furadeira. Os objetos foram recuperados pelos agentes e ligaram a prostituta ao local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário