segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MÃE E BEBÉ ASSASSINADOS PELO PAI - G1

O laudo da Polícia Civil divulgado nesta segunda-feira (31) aponta que as munições que mataram Adriana Moraes e Jade Pessoa foram disparadas pela mesma arma, de Marcelo Barberena. O pai assumiu a autoria do crime um dia após o duplo homicídio, ocorrido em uma casa de veraneio em Paracuru, no litoral do Ceará, em 23 de agosto. A mulher foi morta primeiro e a criança, depois, conforme o laudo.
Marcelo BArberena particpa de procediemnto de perícia na casa do crime (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Barberena participou de de perícia na
casa do crime (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Em uma primeira versão, antes de assumir o assassinato, Marcelo Barberena, que está preso na Divisão de Homicídios, havia alegado que a casa onde estavam havia sido arrombada. O laudo pericial descarta a possibilidade de arrombamento, segundo a delegada Socorro Portela, responsável pela investigação do crime.
Ainda conforme o laudo, a mãe foi assassinada antes do bebê de oito meses e seria "humanamente impossível" que as pessoas presentes não tivessem escutado o barulho dos disparos, como alegou o irmão de Marcelo, que estava na casa.
Nesta segunda-feira, a amante de Marcelo prestou depoimento na Divisão de Homicídios. A delegada Socorro Portela deve ouvir o suspeito pela sexta vez ainda nesta terça.
Homem é suspeito de assassinar mulher e filha de oito meses em casa de veraneio (Foto: Reprodução/ Facebook)Marcelo matou mulher e filha no domingo (23)
(Foto: Reprodução/ Facebook)
O crime
Adriana Pessoa, mulher de Marcelo Barberena, chegou a presentear o marido horas antes dela e da filha de oito meses serem assassinadas por ele, na madrugada de 23 de agosto, emParacurux, no litoral do Cearáx. Marcelo Barberena completou 37 anos no dia 22, e a viagem à casa de veraneio era em comemoração ao aniversário.
“Ela já tinha comprado os presentes e deu no aniversário dele. [Os presentes] estavam assinados 'Adriana, Pietra e Jade'”, disse a irmã da vítima, Ana Paula Pessoa, mostrando as sacolas.
 Nelas, havia uma bermuda, uma blusa e uma sunga. Barberena chegou a receber os presentes da esposa. "Ele destruiu nossa família. Acabou com nossos sonhos", disse Ana Paula. O marido de Adriana e pai de Jade Carvalho confessou a autoria do crime um dia depois do duplo homicídio e está preso na Divisão de Homicídios, em Fortaleza.
Ana Paula prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (27) na delegacia onde o suspeito está preso. A mãe da vítima não conseguiu depor. "Ela ainda está sem reação, é muita dor misturada com indignação. Nesse momento, nós apelamos para a justiça divina e dos homens para que ele tenha a punição que merece", diz. (ver vídeo ao acima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário