quinta-feira, 30 de abril de 2015

Maceió para os encantos do turismo internacional já para próxima temporada. ÉASSIM


SONY DSC
SONY DSC
Cidade na rota dos cruzeiros
Cidade na rota dos cruzeiros
Os coqueirais garntem a sombra
Os coqueirais garntem a sombra
Maceió é um dos destinos turísticos mais charmosos no
Piscina naturais em todo litoral
Piscina naturais em todo litoral
País. Na semana que passou agentes do trade e das instituições públicas de fomento ao turismo estiveram vendendo a capital alagoana e todo o potencial do setor no Estado para operadoras da América Latina, durante uma feira do segmento em São Paulo.
A cidade já é conhecida pelas belezas 







naturais. Mas a cada evento realzado no setor a terra alagoana encanta ainda mais os operadores internacionais. As autoridades acreditam que as oportunidades se apresentaram durante a feira e foram muito bem aproveitadas pelos agentes que estiveram no evento paulista.
O que se espera é todos os negócios se materializem já a partir da próxima temporada, quando setembro chegar. E a razão é simples. Como diz o poeta alagoano Eliezer Setton “não há quem não morra de amores pelo meu lugar”.
Com  com 40 Km de litoral e 22 Km de lagoa e canais, a cidade desperta mais que paixão nos turistas que a visitam graças as belezas naturais,  e seu próprio patrimônio histórico e cultural.
Capital de Alagoas. O verde contagiante dos coqueiros que dominam toda a orla praiana pode ser apreciado de longe, em uma das jangadas de velas coloridas que levam você às famosas piscinas naturais formadas na praia da Pajuçara. Museus, teatros, igrejas, bairros, históricos, artesanatos, gastronomia diversificada completam esse cenário inesquecível.
Com 40 Km de litoral e 22 Km de lagoa e canais, desperta paixão pelas belezas naturais, culturais e históricas. O fundamental é que os empresários do setor não assustem os visitantes com qualidade dos serviços e dos preços praticados que, muitas vezes, abusam da realidade do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário