sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

DO FACEBOOK



Escola de Samba na Pajuçara - Linda
Gente que falta de respeito para com as pessoas !!!!
Vejam o que capturei no FACEBOOK do Sr. Carlito Lima um apaixonado como eu por Maceió e pela animação dos menos favorecidos.
Essa pessoa merecia uma resposta dos Representantes das Ligas dos blocos e das Escolas de Samba de Maceió. HUMILHOU os menos privilegiados.
Essa pessoa deve ter uma condição financeira muito boa, porém, deve ter lhe faltado educação de berço.
Nossos irmãozinhos menos privilegiados fazem de tudo para adquirirem suas fantasias, alguns deixam até de comer para economizar para sair na escola e recebem dessa criatura um tratamento desse. É desumano. VEJAM NA ÍNTEGRA o seu depoimento no FACE DO Sr. Carlito Lima.
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
UMA SENHORA ( DEIXO NO ANONIMATO):
"Adorei ficar em Maceió no Carnaval, sem a muvuca na orla, sem o povão sujando as calçadas, bagunçando as praças, só dando lucro a marcas de cervejas, donos de trio elétricos e dos blocos. Apoio o carnaval de rua em Marechal, Paripueira, Barra e Maragogi e nas cidades do interior. mas, na capital, tem que haver tranquilidade para quem não quer folia. Muitos alagoanos gostam de passar o carnaval em Recife e Salvador. Virou tradição curtir o carnaval fora de Maceio. Tanto é que o bloco mais famoso de Maceio é uma imitação mambembe do Galo da Madrugada e que para ter sucesso, tem que sair na semana anterior ao Carnaval. Outra coisa, é que chega ser constrangedor ver os desfiles das nossas escolas de samba querendo imitar as do Rio de Janeiro exibindo suas passistas desprovidas de beleza, seus mestres salas desajeitados com seus sapatos furados e carros alegóricos que mais parecem carros de catadores de lixo reciclados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário