domingo, 28 de dezembro de 2014

Família procura irmãs desaparecidas há cinco dias em Marechal Deodoro. GAZETAWEB


A família das irmãs Keveti e Keveli dos santos, respectivamente com 14 e 15 anos, procuram pelas jovens desaparecidas desde o último dia 24 de dezembro. Eles residem no município de Marechal Deodoro, localizado no Litoral Sul de Alagoas. As adolescentes saíram de casa pela manhã com destino a escola e não retornaram para casa. 

Parentes contam que, na quarta-feira passada (24), por volta das 7h, as meninas vestiram seus uniformes e seguiram com destino ao Colégio Maria Santa Missa, localizado no povoado de Massagueira, em Marechal Deodoro. A mãe das meninas entranhou o atraso das filhas e resolveu ir até o colégio para verificar o que havia acontecido. 

Ao chegar na instituição, segundo a família, a diretora informou que eles não haviam assistido aula naquele dia. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias das irmãs. Um boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia Civil. Quem tiver informações sobre as desaparecidas pode entrar em contato por meio dos telefones (82) 91018797

Nenhum comentário:

Postar um comentário