sábado, 1 de novembro de 2014

Concurso abre inscrições para eleger nova musa do topless no Rio Além de foto, candidata terá que escrever duas frases temáticas. Vencedora será destaque em escola de samba, segundo organizadora..

Topless, Ipanema, Rio, Toplessaço (Foto: Guilherme Pinto/Agencia O Globo)Ana Paula Nogueira é a organizadora do concurso e atual dona do posto(Foto: Guilherme Pinto/Agencia O Globo)
O concurso Nova Musa do Toplessaço abre inscrições neste sábado (1º) para escolher a nova representante do movimento, marcado pelas redes sociais em dezembro de 2013. Inspirado na Marcha das Vadias, o evento tinha como finalidade confrontar o machismo e pedir a liberação do topless nas praias cariocas. O processo será todo online e a foto não precisa exibir os seios da candidata — embora seja necessário "conter poses que insinuem que a mesma não está de sutiã", de acordo com o regulamento. Além da imagem, elas precisarão responder a duas questões pontuais que expliquem porque representam a cidade. As inscrições podem ser feitas a partir do site www.toplessinrio.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário