terça-feira, 30 de setembro de 2014

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA

DUAS DÉCADAS DE EMPLUMADOS

O ministro Gilberto Carvalho jogou a toalha.
Admitiu em uma roda que restam ao PT duas esperanças de eleição em governos estaduais: Tião Viana, no Acre, e Wellington Dias, no Piauí.
E olhe lá.
* * *
Acre e Piaui. Dois ricos e prósperos estados da federação, com uma militância ativa, esclarecida e bem informada.
Em termos de PIB, de renda per capita e de politização do eleitorado só perdem mesmo pro Maranhão.
Já no atrasado e pobre São Paulo…
Se aquele cabra que tem a venta do tamanho de um trem, o Geraldo Alckmin, ganhar a eleição domingo que vem, estabelecerá um recorde na terra bandeirante: os tucanos vencem a eleição estadual desde 1994.
charge-do-dia-aroeira
Duas décadas, 20 anos de mando da tucanalhada.
Além de São Paulo, o time da istrêla vermêia também tá levando fumo no Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Bahia, Santa Catarina, Goiás, Rio de Janeiro e Pernambuco.
Eu fico com tanta pena que chega choro: Xiuf, xiuf, snif, snif…
Como diz o fubânico palmarense Malouvido, “É pra lascar a tabaca de Xolinha”.

Um comentário:

  1. são paulo uma grande cidade , com variado cidadães de todas as raças, tem de tudo aqui,, tem chines ,americano russo,alemão japonês ,baiano ,mineiro e principalmente nordestino ,a raça nordestina foi quem ajudou a construir esta selva de pedras ,,um povo forte trabalhador que não merece desrespeito vindo de pessoas ignorantes e sem nenhuma cultura e conhecimento das riquezas culturais do nosso grandioso Brasil ,aqui em sampa só se vota errado ,na campanha mais bonita e sem nenhum conteúdo verdadeiro e real, esta farça tucana apoderou-se do local e mente descaradamente para iludir o eleitorado ,o metro vai ATRASAR E O POVO VAI SOFRER ,

    ResponderExcluir