segunda-feira, 11 de agosto de 2014

No Dia dos Pais, Aécio Neves deixa hospital no Rio com o filho nos braços A criança nasceu prematura e ficou dois meses internada. Mulher do presidenciável deu à luz gêmeos no dia 8 de junho. g1


Ao lado da mulher, Aécio deixa a Clínica Perinatal com o filho nos braços. (Foto: Mariucha Machado / G1)Ao lado da mulher, Aécio deixa a Clínica Perinatal com o filho nos braços. (Foto: Mariucha Machado / G1)


























O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, de 54 anos, ganhou um presente de Dia dos Pais. Ele deixou a Clínica Perinatal, em Larajeiras, na Zona Sul do Rio, com o filho de dois meses no colo no início da tarde deste domingo (10). Bernardo nasceu prematuro, assim como a irmã gêmea Julia, mas precisou ficar mais tempo internado. Aécio chegou ao hospital às 11h40 ao lado da mulher, a modelo Letícia Weber, que deu à luz gêmeos na unidade no dia 8 de junho. "Dia de glória e vitória", disse Aécio ao deixar a unidade às 12h35. Na saída, ele ganhou flores de Manuela, de 10 anos, e Mel, 8.
"Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Após 65 dias, uma luta enorme. Eu acho que os pais que tiveram filhos lutando pela vida sabem o que eu estou sentindo agora. Eu tenho que agradecer muito a Deus, a equipe médica e a todos que oraram e torceram por nós. Eu aprendi muita coisa aqui e uma dela é que o amor de pai e o amor de mãe é essencial para que os filhos se recuperem", falou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário