terça-feira, 27 de maio de 2014

Prefeitura do Rio anuncia shows do Fifa Fan Fest; veja lista das atrações Praia de Copacabana, no Rio, terá shows antes e depois de jogos da Copa. Telão e palco serão montados para um público de 20 mil pessoas. g1


Torcida fifa fan fest braxholanda (Foto: Carolina Lauriano/G1)Torcida acompanha Brasil x Holanda pela Copa de 2010 no Fifa Fan Fest (Foto: Carolina Lauriano/G1)
Anitta é uma das atrações do Fifa Fan Fest (Foto: Felipe Assumpção/AgNews)Anitta é uma das atrações do Fifa Fan Fest
(Foto: Felipe Assumpção/AgNews)
A Prefeitura do Rio anunciou oficialmente nesta terça-feira (27) algumas atrações confirmadas para o Fifa Fan Fest, na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, durante a Copa do Mundo. No local, cerca de 20 mil pessoas devem acompanhar os jogos do Mundial em telões.
Antes e depois das partidas, os espectadores vão poder curtir as apresentações musicais. Na lista, estão blocos como Cordão do Bola Preta, Empolga às Nove e Suvaco de Cristo. A funkeira Anitta também está confirmada.
Um telão de 133 metros quadrados de alta qualidade exibirá todos os jogos da Copa.  A entrada é gratuita, mas sujeita a lotação. Quando a arena atingir a capacidade máxima de público, um segundo telão será ligado voltado para a areia, fora do evento.
O evento acontece nos 25 dias de jogos do Mundial, de 11h às 22h, em média.O horário varia de acordo com o jogo.
Veja as atrações confirmadas:
Anitta
Naldo
Arlindo Cruz
Dudu Nobre
Sorriso Maroto
Sandra de Sá
Bom Gosto
Blitz
Suvaco de Cristo
Cordao do Bola Preta
Fogo e Paixão
Bloco Brasil
Empolga às Nove

Nenhum comentário:

Postar um comentário