domingo, 30 de março de 2014

Las Vegas faz parceria para atrair turistas gays brasileiros Cidade dos EUA vai trabalhar com associação de turismo GLS do Brasil. Destino tem hotéis 'gay friendly' e festas voltadas para esse segmento. G1

s
Festa na piscina voltada para o público GLS em Las Vegas (Foto: Divulgação/LVCVA)Festa na piscina voltada para o público GLS em Las Vegas (Foto: Divulgação/LVCVA)
Las Vegas, nos Estados Unidos, quer atrair os viajantes gays brasileiros. O órgão de turismo da cidade, Las Vegas Convention & Visitors Authority, fez uma parceria com a Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (ABRAT-GLS) para divulgar o destino para esse público.
  •  
Festa em clube noturno gay de Las Vegas (Foto: Divulgação/LVCVA)Festa em clube noturno gay de Las Vegas
(Foto: Divulgação/LVCVA)
Segundo Marta Dalla Chiesa, presidente da ABRAT-GLS, o destino investe há muitos anos em atrações "gay-friendly". “Eles têm há anos vários hotéis ‘gay friendly’, promoções e festas específicas... Agora viram o potencial brasileiro e querem explorar esse mercado”, afirma.
Segundo ela, pesquisas mostram que a cidade está entre os destinos mundiais mais procurados por homossexuais de todas as faixas etárias.
Entre as atividades programadas da parceria estão treinamentos para operadores e agentes de turismo brasileiros, campanhas em redes sociais e divulgação para associados da ABRAT-GLS, como hotéis e agências de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário