Gazetaweb
Uma tentativa de assalto resultou na morte do empresário Guilherme Paes Brandão, na manhã desta quarta-feira (26), no bairro de Jatiúca, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria reagido ao anúncio feito pelos criminosos e sido baleado na Chopparia Maikai, da qual é proprietário.
A PM informou que Guilherme chegou ao estabelecimento comercial acompanhado pelo gerente da chopparia, Marcelo dos Santos, quando foi abordado por dois homens armados. Eles teriam pedido dinheiro e chegaram a receber a quantia de R$ 2 mil, porém, mesmo assim, teriam efetuado disparos contra o empresário.
Segundo testemunhas, os suspeitos estavam de bermuda, camiseta e boné. Após a prática do crime, os homens fugiram do local.
Seguranças do local isolaram a chopparia e agentes do 2º Distrito Policial estão realizando os primeiros levantamentos. Segundo o chefe de operações da delegacia, Ariel Almeida, qualquer informação seria precipitada neste momento.
O gerente do estabelecimento será ouvido pela Polícia Civil. Imagens do circuito interno de monitoramento devem ser utilizadas para tentar identificar os acusados.
Abalados, familiares e amigos do empresário encontram-se na porta do estabelecimento. O irmão da vítima, Eutímio Brandão, conversou com a reportagem da Gazetaweb. ''Ele não reagiu ao assalto. Pedimos que todos respeitem este momento'', disse.
Segundo a polícia, pela posição do corpo, o tiro teria atingido a cabeça de Guilherme. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados, mas ainda não chegaram ao local do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário