quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BRUNA

Apesar do corpo escultural e das curvas bem distribuidas em 1,70 de altura, Bruna admite que odeia malhação. "Detesto malhar. Tenho um personal, treino musculação, um pouco de muay thai. Odeio corrida, mas ele sempre me põe para correr 20 minutos. Ir para a academia é um sacrifício, quase choro, mas quando acaba, me sinto realizada. Preciso ir porque tenho um megaquadril. Tenho 1,70 metro de altura e peso 60 quilos. Quando eu estava melhor estava com 58", contou a atriz, que, apesar do assédio masculino, afirmou que não posaria nua. "Sou atriz e me vejo fazendo de tudo. Mas posar nua não combina comigo. Tenho amigos que já fizeram ensaios de muito bom gosto, mas não é pra mim."
bruna (Foto: fernando torquatto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário