quarta-feira, 31 de julho de 2013

Jovem detalhou crime e fez carta de amor para amiga morta, diz polícia Provas reforçam suspeita de crime premeditado, diz delegado de Jataí, GO. Corpo da vítima foi enterrado nesta terça-feira; duas menores estão detidas. G1


Adolescente listou o que precisava e como cometeria o crime em Jataí, Goiás (Foto: Saulo Prado/ Arquivo Pessoal)Segundo a polícia, caderno tinha anotações sobre o crime (Foto: Saulo Prado/ Arquivo Pessoal)
A Polícia Civil encontrou um caderno que reforça a suspeita de que foi premeditado o assassinato da estudante universitária Bianca Mantelle Pazinatto, de 18 anos, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Duas amigas da jovem, de 17 e 16 anos, foram apreendidas suspeitas de cometer o crime. Segundo a polícia, elas fizeram anotações do que precisariam para matar a amiga, na segunda-feira (29).
No caderno, estavam listados os objetos que deveriam ser utilizados para matar Bianca, entre eles uma faca, luvas, e até uma barra de ferro (veja imagem acima). O corpo da vítima foi sepultado nesta terça-feira (30). 
Em depoimento à polícia, a menina mais velha confessou ter cometido o crime pelo fato de a vítima não ter aceitado manter um relacionamento com ela. "Ela não ia ficar comigo. Não queria que ela ficasse com ninguém também", declara. Antes do assassinato, a garota ainda tinha escrito uma carta para Bianca declarando seu amor por ela.
Na declaração, a suspeita escreve "Te amo muito, não por escolha, meu coração te escolheu sozinho, não me deu chance de defesa". A adolescente ainda alerta Bianca para que algo ruim não aconteça. "Perdi tudo para você e isso está partindo meu coração. Lembre-se de tomar cuidado, pois muitas coisas bonitas tornam-se ruins lá fora", diz a carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário