quinta-feira, 18 de julho de 2013

Empresário é preso acusado de estuprar criança aliciada pelo pai Polícia Militar prendeu acusados em flagrante; vítima confirma abusos - GAZETAWEB


A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na tarde desta quarta-feira (17), um empresário identificado como Jorge Goulart, acusado de estuprar uma criança de oito anos dentro de uma ótica, localizada na Avenida Amélia Rosa, na Jatiúca, em Maceió. De acordo com policiais do 1º Batalhão, a vítima era levada pelo próprio pai, Cícero Benedito Leão, para o estabelecimento, onde sofria os abusos. Além do empresário, o pai da garota também foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, no Farol. 


Em depoimento à delegada Rebeca Cordeiro, Cícero Benedito confirmou que levava a filha para o estabelecimento 'em troca de alguma ajuda'. "A menina era levada para a ótica há quase quatro meses. Lá, eles ficavam trancados em uma sala e eu ficava aguardando a criança do lado de fora", informou o pai. 

Já nesta quinta-feira, a garota fará o exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) e o resultado será anexado ao inquérito policial. 

Ainda em depoimento, o pai da vítima relatou que a mãe também tinha conhecimento de que a criança sofria abuso. “Acredito que o Conselho Tutelar não deixará que esses pais fiquem com a criança. A vítima deve ser acolhida por outros pessoas e em outro lar. Nada mais natural”, explicou o chefe de serviço da Central de Flagrantes, Luciano Pereira
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário